Vitamina E 400ui 50 Softgels Now Foods

Código: RFKGCCW3Y Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

vitamina e 400 50 softgels now foods

A Vitamina E Now Foods, é uma vitamina lipossolúvel, que desempenha o papel de antioxidante no corpo. Essa vitamina também ajuda a prevenir danos causados pelos radicais livres, é necessária para o bom funcionamento de muitos órgãos do corpo e é extremamente útil em retardar naturalmente o envelhecimento 

benefícios vitamina e now foods

  • EQUILIBRA OS NÍVEIS DE COLESTEROL

O colesterol é uma substância produzida pelo fígado e necessário para o bom funcionamento das células, nervos e hormônios. Quando os níveis de colesterol estão em seu estado natural, eles são equilibrados, normais e saudáveis. Mas quando se oxida, torna-se perigoso.

A vitamina E serve como um antioxidante protetor que combate a oxidação do colesterol .

Isso ocorre porque a vitamina E pode combater os danos dos radicais livres no corpo, que causam oxidação do colesterol.

  • COMBATE OS RADICAIS LIVRES

Os radicais livres “quebram” as células saudáveis em seu corpo, podendo causar doenças cardíacas e até mesmo câncer.

Estas moléculas se formam naturalmente em seu corpo e podem causar danos severos quando aceleram ou oxidam.

A vitamina E é um poderoso antioxidante que tem o poder de reduzir os danos dos radicais livres, combater a inflamação e, portanto, ajudar a retardar o envelhecimento das células e combater problemas de saúde como doenças cardíacas .

Várias pesquisas têm demonstrado que a vitamina E pode aumentar significativamente a imunidade, ajudando a prevenir doenças comuns e condições graves de saúde .

  • SAÚDE DA PELE

A vitamina E ajuda a fortalecer as paredes capilares em sua pele e melhorar a sua umidade e elasticidade, agindo como um nutriente natural antienvelhecimento para o corpo.

Estudos apontam que a vitamina E ajuda a reduzir a inflamação, ajudando a manter a pele saudável e jovem .

Estas propriedades antioxidantes também são úteis quando você está exposto à fumaça do cigarro, ou raios ultravioletas da luz solar, protegendo contra o câncer de pele.

Tomar vitamina E com vitamina C combate a inflamação da pele após a exposição à radiação UV, e também pode ser útil para diminuir sinais de acne e eczema.

A vitamina E ajuda no processo de cicatrização na pele.

Ela é absorvida pela camada de epiderme da pele e pode ser usada para tratar queimaduras solares, que é uma das principais causas de câncer de pele, entre outros fatores.

Ela acelera a regeneração celular, o nutriente pode ser usado para tratar cicatrizes, acne e rugas. Isso faz com que sua pele pareça mais saudável e mais jovem.

  • SAÚDE DO CABELO

Ela ajuda a diminuir os danos ambientais que afetam a saúde do seu cabelo. Ela também promove a circulação para o couro cabeludo.

O óleo da vitamina E pode reter a umidade natural em sua pele, que ajudará caso seu coro cabeludo seja seco, dando um aspecto mais saudável ao cabelo.

  • EQUILÍBRIO HORMONAL

A vitamina E pode ajudar a desempenhar um papel crucial no equilíbrio do sistema endócrino e nervoso, naturalmente, trabalhando para ajudar a manter seus hormônios equilibrados .

Os sintomas de um desequilíbrio hormonal podem incluir ganho de peso, alergias, infecções do trato urinário, alterações na pele, ansiedade e fadiga.

O equilíbrio dos hormônios auxilia na saúde do metabolismo, e com isso auxilia na perda de peso, ciclo menstrual regular e energia. 

  • MELHORA A VISÃO

    Diminui o risco de degeneração macular relacionada à idade, que é uma causa comum de cegueira. Tenha em mente que, para que a vitamina E seja eficaz para a visão, ela também deve ser consumida com ingestão adequada de vitamina C, beta caroteno e zinco.

    Também foi descoberto que a vitamina E e vitamina melhoram a cicatrização e a visão de pessoas que foram submetidas a cirurgia ocular à laser.

Produtos relacionados

Pague com
  • proxy-paghiper-v1
  • proxy-paypal-express-checkout
Selos

Primo LTDA - CNPJ: 93.468.304/0001-69 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

//