No período de 07 (sete) dias após o recebimento do produto o cliente poderá devolvê-lo, desde que este esteja embalado, sem indícios de uso e com o lacre original do fabricante. Neste caso, nós providenciaremos a devolução do seu dinheiro ou trocaremos por um novo produto.
Em casos de indisponibilidade do produto no estoque, o cliente poderá optar por um produto correspondente ou a seu critério, ressalvando que as diferenças de preço deverão ser assumidas pelo Cliente em caso de valor maior ao original.
Com relaçao aos acessórios esportivos com defeitos, os mesmos serao encaminhados para a assistência técnica do fabricante que irá trocar o produto ou devolver o dinheiro num prazo de 30 dias. A Primo Suplementos não se responsabiliza pela troca de produtos que apresentem defeitos causados pelo mau uso constatado pela assistência técnica do fabricante.
É oferecido um prazo de até sete dias, após o recebimento do produto. Levando em consideraçao critérios como:
» O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado, sendo que nao pode ter sido feito uso ou qualquer modificação no mesmo.
» Não há reservas de produtos para trocas. Após recebermos o produto a ser trocado, entraremos em contato para informar-lhe sobre as disponibilidades do site do novo produto a ser escolhido.
» Os encargos do transporte serão responsabilidade do cliente.
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e fique por dentro de novidades, descontos e muito mais!
Obrigado por se inscrever! Aguarde novidades da nossa loja em breve.
Primo Suplementos é uma loja online brasileira com 9 anos de mercado, voltada para o comércio de suplementos alimentares com produtos à pronta entrega no Brasil.